Acredite: Água rejuvenesce!

Você já pensou em rejuvenescer apenas bebendo água? A cada dia que passa temos mais certeza de que apenas com uma boa alimentação e bons hábitos de vida é possível conservar a saúde do nosso organismo e também da pele e temos mais um caso que afirma essa tese. Em entrevista ao jornal Daily Mail […]

Você já pensou em rejuvenescer apenas bebendo água? A cada dia que passa temos mais certeza de que apenas com uma boa alimentação e bons hábitos de vida é possível conservar a saúde do nosso organismo e também da pele e temos mais um caso que afirma essa tese.

Em entrevista ao jornal Daily Mail a inglesa Sarah Smith alegou que rejuvenesceu 10 anos após passar a beber 3 litros de água por dia por recomendação médica.

Sarah contou que chegou ao consultório com queixas de dores de cabeça e má digestão, por isso foi aconselhada por seu médico a aumentar o consumo de água para que o corpo funcionasse melhor.

Confiando nos resultando, ela decidiu historiar as mudanças. Após quatro semanas Sarah se espantou com a própria aparência. Confira as mudanças relatadas a cada semana:

Beber água e a filtragem do sangue – Semana 1

Em poucos dias de experimento, ela notou que sua urina estava mais clara, indicando uma melhor filtragem do sangue. Mesmo sendo praticante de ioga, Sarah se sentia rígida e notou que a sua flexibilidade melhorou depois de beber mais água.

Beber água e a redução das rugas – Semana 2

Quatrocentas gramas mais magra, sua pele estava melhor e com um tom mais uniforme. As rugas ao redor dos olhos aparentavam mais suavidade. A dor de cabeça já não a incomodava a mais de uma semana.

Beber água e a pele mais nutrida – Semana 3

Dois centímetros a menos em sua cintura, olheiras e rugas na região dos olhos amenizadas e pele mais nutrida. O fato de beber mais água a fez se sentir satisfeita mais rapidamente nas refeições.

Beber água e a redução de medidas e peso – Semana 4

Quase um quilo a menos e com a cintura três centímetros menor, Sarah ficou impressionada com tamanha mudança. Ela passou a se sentir saudável e em forma.

E você? Toparia esse desafio? Invista na sua saúde.

Fonte: Daily Mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2014-2021. Portal da Nutrição Estética.